Porque não oferecemos suporte por telefone?

Sem suporte por telefone

Entendemos que o e-mail não é o caminho preferido de alguns usuários para receber apoio do suporte, mas ainda não encontramos um problema que não conseguimos resolver via e-mail ou chat on-line.

Nós achamos que o suporte por e-mail é o caminho mais eficiente para que possamos ajudá-lo, porque:

  • Podemos enviar links de tutoriais, imagens, etc;
  • Podemos rastrear todas as solicitações de suporte da sua conta e de perguntas parecidas;
  • Perguntas complexas podemos encaminhar para o profissional mais adequado;
  • Você não precisa ficar aguardando em uma linha, para questões complexas que demanda mais tempo para serem resolvidas;

A Rede Sudeste é uma empresa pequena e com uma demanda crescente de clientes no último ano, o suporte por telefone iria nós sobrecarregar e aumentar significativamente o preço que teríamos que cobrar pelos serviços. Como o apoio por e-mail funciona bem para a grande maioria dos clientes, não faz sentido sobrecarregar os colaboradores e aumentar o custo tão desnecessário.

Suporte autenticado por e-mail

Algumas solicitações do dia a dia dos clientes precisam ser autenticadas, como por exemplo troca de senha de uma conta de e-mail corporativo. Para certificar que o cliente é realmente o proprietário, a forma mais perfeita de fazer isso é por e-mail, se a mensagem partir do mesmo endereço que ele cadastrou na conta (é possível cadastrar mais de 1 e-mail) isso nós garante que ele é o responsável, assim podemos prosseguir com o pedido.

Apoio por chat on-line

Área de Chat online

Um botão de chat on-line fica disponível em todas as páginas na parte superior, ele é muito útil para dúvidas rápidas. Os visitantes enviam perguntas quando estamos on-line, ou deixam mensagens em nossa caixa de entrada de apoio quando não estamos.

No futuro, esperamos oferecer mais formas para nossos clientes se comunicarem com o suporte, mas, até agora, temos três canais que são: o e-mail, skype (texto) e chat online. Por favor, sinta-se livre para enviar qualquer pergunta, nós vamos tentar lhe enviar uma resposta imediatamente.

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2 Comentários

  1. MARCO CRISTIANOTTI

    BOM DIA SRS. ACHO QUE COMETI UM ENGANO COM A REDE SUDESTE, PERCEBI UM DESCONTO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO CHAMADO WIX, QUE NÃO LIGUEI ESTE NOME À REDE SUDESTE E PEDI PRA CANCELAR NA OPERADORA DO CARTÃO, FUI ABRIR MEU E-MAIL HOJE E DESAPARECEU, AGORA NÃO CONSIGO ACESSAR, COMO DEVO PROCEDER SE DEIXEI DE PAGAR POR ENGANO?

    1. redator

      Marco, nossa identificação na fatura é “REDE-SUDESTE”, o seu caso acima é relacionado a conta do construtor Wix.(nesse caso seu site pode ficar inativo.) Por favor, veja com o wix.

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