Por que ficar on-line é importante para sua empresa

criar um site

Se você tem uma pequena empresa, os benefícios obtidos por estar on-line vão muito além de simplesmente ter a página listada como resultado de uma pesquisa web. Você sabe que muitos consumidores que visitam a loja física, boa parte deles vão procurar pelo endereço do seu negócio na internet?

Como proprietário de uma empresa de pequeno porte, no mundo web dependente de hoje, a criação de uma presença online é essencial para o sucesso no negócio. E isso vale até mesmo se você estiver operando uma empresa física de venda de material de construção por exemplo.

Montar um site é fácil e barata

Ao contrário que possa acreditar, criar um site é realmente mais simples e barato do que imagina. A vários opções diferentes para todos os gostos e necessidades, certamente essa flexibilidade é um grande benefício.

Nós da Rede Sudeste oferecemos uma promoção Site Pronto para clientes, com esse serviço seu negócio consegue ter uma presença on-line por apenas R$ 150,00 com pagamento único (Não é mensalidade).

Aqui estão os principais benefícios de estabelecer uma presença on-line com um web site.

Aumento nas vendas

Sua empresa não precisa necessariamente ter uma loja virtual para aumentar as vendas, com um simples site institucional com uma página dedicada aos produtos e serviços oferecidos, pode ser o bastante para incentivar o potencial cliente a fechar um venda.

Fortalece a credibilidade

Os proprietários de pequenos negócios acreditam que um site traz mais credibilidade, deixando o cliente propicio a fazer uma compra. Além disso, comentários on-line em sites populares, redes sociais como Facebook e LinkedIn eleva a confiabilidade da marca, promovendo a empresa na palavras de pessoas de confiança.

Oportunidades de marketing

Com a internet, você amplia instantaneamente o mercado com um número infinito de consumidores. Eles podem ser abordados por novos canais de comunicação diferente dos meios tradicionais, e-mail marketing e publicidade pagas com Google AdWords são boas opções.

Comunicação instantânea

Com uma página web você não precisa telefonar, enviar uma carta ou imprimir um panfleto brilhante para informar o mercado sobre o lançamento mais recente de um produto. Pode simplesmente informar ao público sobre novidades e ofertas relevantes diretamente pela página da empresa.

Melhora o atendimento ao cliente

Obter respostas para perguntas e resoluções rápidas para questões são fundamentais para a experiência do cliente. Por exemplo, o cliente pode facilmente entrar em contato por um formulário na página e as mensagens irem direto para seu e-mail. Isso permite um contato mais direto e não deixa o cliente sozinho na hora que ele mais precisa.

Consideração final

Se sua empresa oferece produtos e serviços de forma tradicional ou não, um ponto fica evidentemente claro, não ter uma página web pode ser desvantajoso e afetar a reputação e as receitas da loja.

Conheça o Sudeste Site Pronto, uma forma fácil e barata para criar um web site.

Deixe um comentário?


3 + nove =