Melhorando o atendimento do cliente com um site

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Hoje em dia, toda empresa tem uma página web de atendimento ao consumidor. É através do atendimento, que a empresa pode ganhar ou perder clientes, por isso é importante investir nessa área. Muitos estudos foram feitos, onde demonstram que as compras por internet aumentaram um 85% nos últimos dois anos, desse modo é quase certo afirmar que a melhor maneira de atrair clientes, é através da internet com um marketing online!

Para melhorar a atenção ao cliente, atrair mais clientes e vender mais, alguns pontos deve ser analisado, mas o principal continua sendo a pagina web. Um dos pontos a serem melhorados, é a página web. Por isso detalhamos alguns pontos importantes:

Visibilidade

A página é a porta de entrada dos clientes a sua empresa, por isso, invista nela! Um layout claro, objetivo e profissional que passe segurança ao cliente, assim como demostrar através dela a qualidade de tudo o que está sendo oferecido é primordial.

Contato

O contato da empresa deve estar visível a todos os usuários. Tanto o e-mail, como o chat e o telefone são dados essenciais e que devem estar a vista do cliente. Isso garante vendas, já que através do contato do cliente é possível tirar dúvidas e por fim efetivar o que se quer vender.

Endereço

Assim como o contato da empresa, o endereço é fundamental para que os clientes possam sentir mais segurança com o produto ou serviço oferecido. É de grande importância que os consumidores, saibam exatamente onde está localizada a empresa, assim como um mapa para melhor explicar a localidade.

Horários de atendimento

Tudo é um fio condutor que devem ser seguidos a risca. O cliente deve ter uma boa pagina web, com os dados de contato visíveis, endereço com mapa se possível e também os horários de atendimento. Hoje em dia é muito comum colocar no próprio site da empresa um atendimento online. Esse atendimento pode ser feito por uma pessoa contratada da empresa, ou até mesmo por um terceirizado. Mas lembre-se, a pessoa que fará o atendimento deve estar altamente capacitada, ou seja, deve entender de todos os produtos e serviços, assim como saber dar soluções eficazes a seus clientes.

Viu como é fácil? Dar um bom atendimento não requer muito e gera muitos benefícios a sua empresa! Invista sempre na capacitação do pessoal e na qualidade dos serviços prestados. Se o atendimento é presencial, é importante ressaltar um importante ponto:

O cliente tem sempre a razão: Esse foi um termo bastante usado nos últimos anos, que significa que você como prestador de serviço não pode discutir com o cliente. É melhor perder uma mercadoria, do que fazer uma má fama e perder outros possíveis clientes. Além do mais, o cliente quando é bem tratada, ele volta e confia na empresa, recomendando a outras pessoas.

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Aqui na Rede Sudeste oferecemos muitas formas de criar um site para seu negócio, que vai desde um blog corporativo até um site institucional. Se tiver básicas habilitades com webdesign pode iniciar usando o construtor Sitebin, se sua agenda está lotada e falta tempo no dia a dia, pode usar a promoção Site Pronto, você enviar o conteúdo da sua empresa e nós criamos as páginas.

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Gostou das dicas de hoje? Então coloque elas em pratica hoje mesmo e obtenha o sucesso que você deseja na sua empresa! Boa sorte!

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