Boas práticas de e-mail marketing

O CGI.BR (http://www.cgi.br) disponibilizou um código de conduta para boas práticas do uso do E-mail Marketing, o texto é destinado a todos aqueles envolvidos na cadeia de envio e recebimento de E-mail Marketing.

O presente Código de Autorregulamentação foi elaborado pelas entidades

  • ABEMD – (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABRADI, (Associação Brasileira das Agências Digitais),
  • ABRANET (Associação Brasileira dos Provedores de Internet),
  • ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente),
  • (AGADI (Associação Gaúcha das Agências Digitais), APADI (Associação Paulista das Agências Digitais), CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil),
  • FECOMÉRCIO-RS (Federação do Comércio do Estado do Rio Grande do Sul),
  • FECOMÉRCIO-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo),
  • FEDERASUL (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul),
  • IAB (Interactive Advertising Bureau), INTERNETSUL (Associação Rio Grandense dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet),
  • PRO TESTE (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor),
  • SEPRORGS (Sindicato das Empresas de Informática do Rio Grande do Sul),

tendo em vista a intenção da própria indústria em melhorar o uso do E-mail marketing.

Código de autorregulamentação para prática de e-mail marketing

http://www.cgi.br/publicacoes/documentacao/cod-autoreg-email-marketing.htm

Marcações: Tags:

Deixe um comentário?


3 − um =